tinha sinal
Audiência na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel discute problemas do sinal da TIM

No próximo dia 16 as pessoas que estão insatisfeitas com os serviços prestados pela empresa de telefonia móvel TIM, vão lotar o auditório da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, onde sediará uma audiência pública com o advogado da empresa.
De acordo com o Vereador Irismar Mangueira será uma audiência pública para esmiuçar os serviços prestados pela operadora de telefonia móvel TIM e um momento da empresa esclarecer sobre a má prestação dos serviços na cidade de Princesa Isabel.
Irismar Mangueira (PCdoB) foi o autor do requerimento para esta audiência pública na Câmara Municipal que vai exigir explicações da TIM sobre a evidente inutilização dos serviços da operadora no município.
“ Além da Câmara de Vereadores e a população, a Curadoria do Consumidor na pessoa do Promotor Márcio Gondim estará junto à essa reivindicação.” Disse.
Atualmente, quase ninguém consegue se comunicar por telefone celular quando a linha é TIM. Em Princesa já existe o sistema Claro de Telefonia, porém cerca de 89% da população utiliza o serviço da TIM.
Nos próximos dias, a Câmara de Vereadores vai divulgar, em detalhes, a programação da audiência que acontece no dia 16 de maio. Várias entidades serão convidadas no sentido de fortalecer o coro dos insatisfeitos contra a TIM. “Será o dia do basta! De protesto. Quem se encontra insatisfeito precisa participar da audiência”. Concluiu o vereador.
Postar um comentário